Fato Real
Destaque

PM interrompe festa e participantes vão para a delegacia

Uma festa que aconteceu no último sábado 05/09 no bairro Boa Vista, em Conselheiro Lafaiete, não terminou bem para os participantes, que foram parar na delegacia.

Arma apreendida
Arma apreendida

A Polícia Militar recebeu informações de que estaria acontecendo uma festa regada a drogas e bebidas em uma casa, tendo inclusive fotos de um revólver e uma pistola bem como a notícia de que um indivíduo que estaria portando uma das armas seria um foragido da Justiça.

Diante das informações, militares foram para o bairro. Durante o percurso escutaram um estampido proveniente de arma de fogo e recebera informações de que teriam pessoas dando tiros. As viaturas cercaram a rua e a residência denunciada. No seu interior estavam 12 (doze) pessoas, sendo 10 homens e duas mulheres.

Segundo informado à imprensa, no momento em que a Polícia Militar entrou no recinto, os indivíduos investiram agressivamente, mas foram contidos. Após uma busca pessoal foi questionado sobre os disparos e a arma utilizada, porém os suspeitos permaneceram calados. Durante buscas na residência foram localizadas duas munições de calibre .38 intactas e um estojo deflagrado, um revólver calibre .38 contendo três munições deflagradas. Um cigarro de maconha e um pequeno tablete da mesma substância também foram localizados.

Questionados sobre as armas encontradas, todos ficaram calados. Foi dada voz de prisão a todos os indivíduos que se encontravam na residência; um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Fonte e foto: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!