Fato Real
Destaque Polícia

PM frustra assalto ao Magazine Luíza e prende bandidos

PM frustou a ação criminosa
PM frustou a ação criminosa

Uma tentativa de assalto em Conselheiro Lafaiete mobilizou policiais militares na noite desta quarta-feira 30/12 e resultou na prisão de quatro envolvidos.

No final do expediente, militares compareceram à loja Magazine Luiza, localizada na rua Melo Viana, no centro, onde estaria ocorrendo um assalto; o acionamento se deu após uma funcionária que havia saído do estabelecimento, perceber duas mulheres e dois homens em atitudes suspeitas. O grupo entrou na loja através de uma pequena porta que estava semi-aberta para a saída dos trabalhadores. Foram rendidos o gerente e três vendedores.

Tentativa de assalto foi na área central da cidade
Tentativa de assalto foi na área central da cidade

No local os policiais militares encontraram a porta fechada, sendo necessário o arrombamento. Momento que os autores fugiram para os fundos da loja, onde foram contidos e presos.

Forte aparato policial esteve no local
Forte aparato policial esteve no local

Durante a varredura foi localizado um revólver 38. Os assaltantes, oriundos da cidade de Belo Horizonte, relataram que o objetivo era roubar o dinheiro do cofre e os celulares da loja.

A ação da PM foi rápida, efetiva e bem sucedida, frustrado o assalto e prendendo os autores, sendo dois homens e duas mulheres. Não houve feridos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!