Fato Real
Destaque Gerais

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente

Carro saiu da pista e cau no córrego
Carro saiu da pista e cau no córrego

Bombeiros de Barbacena ainda trabalham nas proximidades do córrego Bandeirinhas, distrito de Curral Novo, em Antônio Carlos. Pouco depois das seis horas da manhã desta segunda-feira (09/11), um Gol com sete ocupantes saiu da pista e caiu no córrego, provocando a morte de quatro pessoas.

O carro com placas de Barbacena que era conduzido por Tiago Costa (29) que morava na zona rural do distrito. Ele saiu de casa volta de 6h,  levando no veículo a esposa, o filho de 10 anos e uma bebê de 03 meses.

Segundo populares , ele havia realizado o batizado de sua filha na data de ontem e fora levar três  parentes de volta para suas casas. Totalizando sete pessoas no veículo.

Quando passava por sobre uma ponte sem proteção lateral , o motorista perdeu o controle do veículo, caindo nas águas do Córrego Bandeirinhas, vindo o veículo a ficar com as rodas para cima.

Apesar das águas estarem rasas, com cerca de 1,0 m de profundidade , o carro  veio a represar a água e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas.

Mortos e feridos

Quatro pessoas morreram no acidente
Quatro pessoas morreram no acidente

Três vítimas, ainda não identificadas conseguiram sair do interior do veículo e foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Maria em Antônio Carlos.

A bebê, foi levada pelas águas sendo seu corpo encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso entre as galhadas do córrego.

Quando os bombeiros chegaram no local os quatro corpos( o pai Tiago, a mãe, um menino de 10 anos e a bebê,) já estavam fora do veículo. Não foi possível até o momento a identificação das outras vítimas, por não possuírem documentos e a ausência de familiares no local.

Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do veículo do interior do córrego.

Corpos liberados pela perícia e encaminhados pela funerária ao IML de Barbacena.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!