Fato Real
Destaque

Padre Geraldo Barbosa celebra missa após vencer a Covid-19

Padre Geraldo Barbosa celebrou, neste fim de semana, sua primeira missa, com a participação de Maria, sua irmã, no final da quarentena. O religioso testou positivo para Covid-19 em janeiro, passou por um período de internação no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, e posteriormente seguiu com o  tratamento em ambiente domiciliar.
Durante a celebração, rezou-se pelos familiares, parentes e amigos(as), agentes de pastorais, movimentos e dimensões da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Congonhas , e por todas as paróquias e comunidades por onde atuou nestes 35 anos, além dos irmãos no presbitério, contemporâneos de seminário, Dom Aírton, Papa Francisco, por toda a Igreja, cristãos leigos(as), pelos enfermos e agonizantes, médicos(as), enfermeiras(os), atendentes, profissionais e voluntários da saúde, por todos os falecidos e por todo o povo de Deus.
Padre Geraldo tem 59 anos. É natural de Capela Nova,   já foi pároco em Lafaiete, Mariana, Entre Rios de Minas e vigário episcopal.
Padre Geraldo tem 59 anos. É natural de Capela Nova, já foi pároco em Lafaiete, Mariana, Entre Rios de Minas e vigário episcopal.
“Nossos agradecimentos a todos os amigos, paroquianos e fieis pelas orações! Padre Geraldo está imensamente grato a todos. Aplicamos essa benção à intercessão de Dom Luciano, São Sebastião por meio da Imaculada Conceição ao Bom Jesus. Deus lhes pague. Continuemos nos cuidando para o bem da saúde integral e espiritual”, disse Padre Paulo Barbosa – Diretor do Dacom da Arquidiocese de Mariana.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!