Fato Real
Destaque

Motorista foge de blitz em alta velocidade e passa por cima de moto da PM

Na semana passada a ação de três homens durante uma fuga da polícia chamou a atenção na noite da quinta-feira 24/09 em Lafaiete, já que passaram em alta velocidade por várias ruas da cidade, fugindo de uma blitz. O trio acabou preso e encontrado droga com um deles.

Ontem nova fuga de blitz ocorreu na cidade.  Durante operação policial na Praça Barão de Queluz, o condutor de um veículo GM Corsa de cor cinza desrespeitou as ordens de parada, furou o bloqueio viário policial e fugiu sentido ao bairro São João. Inclusive ignorou o trânsito intenso e uma carreta à sua frente. Durante a fuga o indivíduo jogou o carro em direção a uma moto policial que estava  na via e passou por cima dela.

O veículo foi perseguido até a Praça Tiradentes, local de onde não mais foi possível o seu acompanhamento diante da alta velocidade empreendida pelo condutor. Contudo, o Corsa foi encontrado, abandonado, no bairro Angélica, estando com os vidros e a porta do motorista abertos. Em seu interior foram localizados documentos pessoais, uma garrafa de cerveja vazia e quatro copos descartáveis, indícios de que possivelmente o condutor e/ou demais ocupantes fizeram uso de bebida alcoólica. O automóvel foi removido a polícia segue em busca do autor.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!