Fato Real
Destaque

Idosa morre após cair em mina desativada

Região apresenta muitas fendas entre as rocha
Região apresenta muitas fendas entre as rocha

Uma idosa não resistiu a uma queda que sofreu no início da tarde desta quinta-feira (01) na região do bairro Senhor dos Montes, em São João Del Rei. Maria Flora de Almeida caiu em uma mina desativada enquanto retornava do Ribeirão Olhos D’água, onde levou algumas crianças para nadar. Enquanto passava na região da mina, a senhora, de 75 anos caiu de uma altura de 6 metros ao atravessar uma pequena ponte e se desequilibrar.

Na queda ela bateu com as costas em pedras pontiagudas que atingiram também seu abdômen, e comprimiram suas costas e tórax. As crianças que estavam com a idosa, que são netos da vítima, correram até a casa de seus pais buscando socorro, e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, encontraram a senhora inconsciente e parcialmente submersa.

Com técnicas de resgate e salvamento terrestre os bombeiros conseguiram retirar a idosa do local, e encaminharam a vítima a uma ambulância do Samu. Em seguida, ela foi conduzida até a Santa Casa de de Misericórdia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite.

Fonte fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!