Fato Real
Destaque

Identificada vítima fatal de acidente na MG 129

Acidente na MG 129 fez uma vítima fatal
Acidente na MG 129 fez uma vítima fatal

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira 10/02 na MG 129, estrada que liga Lafaiete e Ouro Branco.

Caminhão transportava lixo para aterro sanitário regional
Caminhão transportava lixo para aterro sanitário regional

Por volta de 14 h, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer no km 21 da rodovia, nas proximidades do Recanto da Hípica, onde houve um acidente envolvendo um caminhão Iveco com placas de Conceição de Aparecida/MG, conduzido por um homem de 34 anos,  que nada sofreu, e um veículo Gol.

Ocupante do Gol não resistiu
Ocupante do Gol não resistiu

O motorista do caminhão disse aos bombeiros que trafegava pela MG 129 quando o Gol em uma curva entrou pela contramão atingindo-o frontalmente, e em seguida rodou na pista e parou na margem lateral.

No carro de passeio estavam quatro pessoas: a condutora de 30 anos; no banco traseiro viajavam seu filho de 3 anos e um menino de 13, além da sogra de 62 anos que estava no banco do passageiro. Todos procedentes da cidade de Ouro Branco.

Vítimas

A condutora e as duas crianças que estavam no Gol sofreram ferimentos diversos e foram conduzidas por populares ao Hospital Raimundo Campos em Ouro Branco. Uma senhora, identificada posteriormente como Rosa Fontes, de 62 anos, não resistiu e faleceu no local do acidente.

 

Fonte e fotos: CBMMG.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!