Fato Real
Destaque

Durante discussão, mulher agride homem com facas e espetos de churrasco

No início da tarde desta quinta-feira 31/12, por volta de 12:40 h, bombeiros foram acionados pela Polícia Militar a comparecer à rua General Soares , no bairro do Siderúrgico, em Lafaiete,  onde um homem havia sido agredido e encontrava-se bastante ferido.

No local,  um homem de 48 anos que estava em um churrasco em uma residência, quando discutiu com sua companheira de 42 anos, que lhe agrediu com um copo,  quebrando-o e atingindo-lhe na altura do pescoço em seguida golpeou-o como uma faca na altura das pernas. Na sequência da agressão a mulher, segundo relatos à polícia,  ainda de posse de espetos de churrasco, atingiu as costas e o peito do homem.

Os bombeiros verificaram um intenso sangramento no pescoço sendo necessário realizar curativos para contê-lo, assim como nos demais cortes provenientes dos golpes de faca e dos espetos que lhe causaram grandes ferimentos nas costas.

A vítima foi devidamente imobilizada, socorrida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José.

A agressora recebeu voz de prisão em flagrante e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!