Fato Real
Destaque

Dupla diz que roubou carro para ir para a praia e devolveria na volta

Veículo recuperado
Veículo recuperado

A Polícia Militar recuperou um caminhão de fretes que foi furtado na segunda-feira, 12/10 no bairro Estação em Carandaí. De acordo com as informações, naquele dia o caminhão foi visto por volta das cinco da manhã passando pela cancela da praça de pedágio na cidade de Correia de Almeida e desde então tinha seu paradeiro ignorado.

Na manhã de ontem o veículo foi localizado próximo ao município de Juiz de Fora em um terreno baldio, com os dois autores do furto em seu interior. Inicialmente eles negaram o furto, disseram que estavam fazendo um carreto da cidade de Carandaí́ para Juiz de Fora, passaram identificação errada. Porém, durante conversa com os militares a dupla acabou confessando o fato.

Eles disseram que furtaram o veículo e deslocaram para a cidade do Rio de Janeiro, mas quando retornavam o caminhão começou a apresentar problemas e pararam no local que foram abordados.

Praia

O proprietário compareceu na delegacia da cidade de Juiz de fora para reaver seu bem. A dupla, segundo publicação do site Carandaí on line teria alegado que pegou o veículo para ir em uma praia na cidade do Rio de Janeiro e pretendia voltar para Carandaí e devolver o item furtado.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!