Fato Real
Destaque

CSN Mineração abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

A CSN Mineração anuncia a abertura das inscrições para a edição 2021 do Programa Jovem Aprendiz, que oferecerá, em parceria com o CET (Centro de Educação Tecnológica), da Fundação CSN, os cursos de Eletromecânica, Operação de Beneficiamento de Minério e Operação de Equipamento de Mina.

A capacitação terá duração de 11 meses, com previsão de início em fevereiro de 2021, e acontecerá nas dependências do CET, na cidade de Congonhas.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas até 20 de outubro de 2020 pelo site da CSN.

Como se inscrever

Para se inscrever e conhecer mais sobre os cursos disponíveis, o candidato deve acessar o site www.csn.com.br/oportunidades, entrar na seção Programa Jovem Aprendiz 2020/2021 > CSN Volta Redonda, CSN Mineração Casa de Pedra e Pradas e, em seguida, clicar no link da vaga de interesse.

Requisitos:

– Ter entre 18 anos (completos) até 23 anos;

– Para os candidatos homens, é necessário ter o alistamento militar ou o certificado de reservista;

– Residir em Congonhas ou Conselheiro Lafaiete;

– Estar na 3ª série do Ensino Médio em 2021 ou já ter concluído;

– Para o curso de Operação de Equipamentos de Mina, é preciso possuir carteira de habilitação na Categoria B.

Os candidatos devem acompanhar todas as informações do processo seletivo por meio do e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Por isso, é muito importante que todas as informações sejam preenchidas corretamente.

A CSN Mineração reforça seu compromisso com a inclusão social, oferecendo vagas para Pessoas com Deficiência em seu Programa Jovem Aprendiz.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!