Fato Real
Destaque

Compradores de lotes do Cidade Jardim dependem de aprovação de Projeto na Câmara para construir

Condomínio Cidade Jardim trará investimentos econômicos para a cidade de Conselheiro Lafaiete
Condomínio Cidade Jardim trará investimentos econômicos para a cidade de Conselheiro Lafaiete

A cidade de Conselheiro Lafaiete é umas das poucas do interior do país, onde a indústria da construção civil será beneficiada, em plena crise econômica, com geração de empregos, aquecimento das vendas no comércio, mais impostos, com a realização do sonho da casa própria de muitos moradores.

Um dos mais importantes passos para concretizar essa meta pode estar próximo do fim, caso os vereadores votem, ainda no mês de outubro, a favor da finalização do Projeto de Lei Complementar nº 020- E/2019.

O Projeto de Lei Complementar nº 020-E/2019 que “aprova a regularização do loteamento Cidade Jardim com acesso controlado, sofreu por parte do poder municipal emendas contrárias a Redação do Projeto inicial após mais de 60% dos 467 lotes terem sido comercializados.

No último dia 1º de outubro, durante sessão plenária, na Câmara Municipal, foi pedida a suspensão da votação para análise mais detalhada do Projeto de Lei que permite os donos dos terrenos começarem a construírem em seus lotes.

Diretores da empresa, corretores e proprietários de lotes acompanharam a sessão
Diretores da empresa, corretores e proprietários de lotes acompanharam a sessão

Os proprietários dos terrenos do Condomínio Cidade Jardim acreditam que sairão vitoriosos e que, em breve, poderão legalizar os imóveis adquiridos e iniciar a construção.

Os compradores dos terrenos do Condomínio Cidade Jardim estão confiantes de que os vereadores irão entender a importância de aprovar o Projeto de Lei com as emendas necessárias. O grupo está esperançoso e acredita que os vereadores, como representantes do povo, darão uma demonstração da importância da aprovação do Projeto para o desenvolvimento da cidade. O grupo aposta na aprovação do Projeto o mais rápido possível e já sonham com o novo lar.

O comprador Whashington Wendel Camilo Narciso se diz otimista e acredita que o investimento feito pelos proprietários nos lotes não será em vão.  “Estou otimista e esperançoso que vamos vencer e conseguir realizar nossos sonhos”.   Ele também comentou que o Legislativo está reconhecendo o valor dessa edificação para o bem estar da cidade e da população.

Para a compradora Fernanda Frizzo de Oliveira, a aprovação do Projeto de Lei por parte da Câmara Municipal será de grande importância para o desenvolvimento da cidade. “Acreditamos que devido à importância desse empreendimento para a nossa cidade, o nosso prefeito irá sancionar o Projeto e nós, futuros moradores do Cidade Jardim, seremos imensamente gratos a esse time de políticos que entendeu que esse empreendimento é relevante para o crescimento econômico da nossa cidade”, diz Fernanda.

O Condomínio Cidade Jardim já conta com uma boa infraestrutura como instalação de portaria com controle de acesso, energia elétrica, entre outros benefícios. É um empreendimento de ponta para a cidade de Conselheiro Lafaiete.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!