Fato Real
Destaque Polícia

Casal é assassinado e carbonizado

Duas pessoas foram encontradas mortas na cidade de Congonhas nesta quarta-feira, com características de um duplo assassinato.

Os corpos  foram encontrados carbonizados dentro de uma residência no bairro Campinho.  Bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à rua Maria Augusta de Jesus nonde equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de crime. No local foi verificado que uma residência encontrava-se completamente incendiada com o escoramentos e parte das paredes podendo desabar.

Segundo informações dos agentes, no local haviam dois corpos entre os escombros e precisavam ser retirados. Os bombeiros efetuaram a segurança do local para evitar novos acidentes  e entre os escombros foram encontrados dois corpos completamente carbonizados , identificados posteriormente como sendo Amaro Pereira de 56 anos e Daiane Silva de 31 anos, cujos corpos estavam próximos um do outro.

A equipe de bombeiros localizou também projéteis de calibre 9mm que foram recolhidos pelos agentes da Polícia Civil.

Os corpos, após os trabalhos periciais, foram removidos para o IML de Conselheiro Lafaiete.

Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo completamente incendiado não sabendo precisar o modelo.

Segundo informações o incêndio tenha acontecido na noite anterior, entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros, não foram acionados.

Amaro tinha passagem pela polícia por tráfico de droga e tinha saído da prisão recentemente

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!