Fato Real
Destaque

Casal de Lafaiete morre em acidente no litoral fluminense

Mônica e Cor-Jesus foram vítimas de acidente
Mônica e Cor-Jesus foram vítimas de acidente

O que prometia ser um fim de semana de diversão e descanso acabou se transformando em tragédia para uma família de Conselheiro Lafaiete. Na sexta-feira (30/10), familiares saíram em dois carros particulares rumo a Rio das Ostras, cidade do litoral do Rio de Janeiro: no automóvel da frente, viajavam um casal e a filha, enquanto os avós da criança seguiam logo atrás. Porém, quando estavam bem próximos ao destino, à altura do município de Magé, o veículo que vinha atrás rodou na pista, foi para a contramão e bateu de frente com outro carro. Chovia no momento em que ocorreu a batida.

As equipes de socorro chegaram rapidamente, mas a passageira, Mônica Viana Milagres, teve morte instantânea devido ao impacto da colisão. O marido dela, Cor-Jesus Eustáquio Antunes Milagres, sobreviveu, mas foi hospitalizado na cidade fluminense de Macaé com hemorragia interna e fraturas graves. Após dois dias de internação, Cor-Jesus também  faleceu hoje.

O casal fatalmente vitimado no acidente residia na rua Licínio Dutra, no bairro Angélica. O corpo de Mônica Milagres foi sepultado neste domingo no cemitério Jardim do Éden, em Lafaiete. O sepultamento de Cor-Jesus Milagres possivelmente ocorrerá no mesmo cemitério, na manhã desta terça-feira, após breve velório previsto para começar às sete horas.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!