Fato Real
Destaque

Casa do Teatro está em luto por morte de Danny Dias

Danny Dias
Danny Dias

A Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete está oficialmente de luto pela morte da atriz e colaboradora Danny Dias, ocorrida nesta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Daniete Dias atuou durante muitos anos com o grupo da Casa do Teatro. Foi diretora do Clube Carijós e proprietária do Scala Motel.

“ A Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete comunica com muita tristeza o falecimento da nossa querida atriz e colaboradora Danny Dias – Daniete. O velório e sepultamento será amanhã pela manhã no velório Sagrado Coração de Jesus. A Casa estará de luto por sete dias”,  diz o comunicado em redes sociais.

A previsão é que o corpo de Daniete seja velado nesta  terça-feira, no Velório Sagrado Coração de Jesus de 13h às 15h. E em seguida, ocorra o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Casa do Teatro declarou luto de três dias
Casa do Teatro declarou luto de sete dias

Homenagem

Filipi Diáz e Danny Dias
Filipi Diáz e Danny Dias

O ator Filipi Diáz publicou a seguinte homenagem para Danny Dias:

“Não nos despedimos, nem nos olhamos por um último instante aqui neste mundo de flores e espinhos… Mas tenho boas, na verdade tenho inúmeras memórias com você, memórias onde fomos do riso solto até o encontro da felicidade simples e valiosa.
Tivemos tempo de nos conhecer mais, ao querer viver apressadamente deixamos de cuidar de uma dorzinha e certos incômodos… Você me chamava de seu filhinho e por mais distante que poderíamos ficar o encontro sempre tinha o mesmo amor. Cada um demostrando do seu jeito. Você me ajudou a construir a crença de que eu consigo e mereço chegar onde quiser e agora eu só quero que você chegue na paz que merece, no descanso infinito e no recomeço que sei que vai reescrever! Suas palavras tão guardadinhas aqui, perdoe a ausência.
Obrigado por ter passado por aqui e deixado seu amor em mim!
Brilha Maria lá no céu, que vou ver você ser conduzida pela luz dos astros!
Gratidão! Gratidão 🌻
Hoje nos despedimos da matéria de Danny Dias, para permanecer com suas boas aventuranças!”
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!