Fato Real
Destaque

CAEC realiza bazar beneficente

A Casa de Apoio Exército de Cristo- CAEC, que trabalha com pessoas em dependência química e em situação de rua em Conselheiro Lafaiete, realiza até o próximo sábado 19/09 um bazar beneficente.
O projeto tem 10 anos de existência, e atua em Lafaiete há 2. Sua atuação regional é em três unidades: Triagem (Mariana), Casa de Apoio (Lafaiete) e a casa Reinserção ( Ouro Branco).

Wânia Coelho
Wânia Coelho

“O acolhido vem de forma voluntária para tratamento, ficando na nossa ou em outras comunidades terapêutica as quais temos parcerias, durante o período de 6 a 9 meses”, diz Wânia Coelho, coordenadora geral.

Bazar

Para custear algumas despesas estará sendo realizado um bazar. São roupas e calçados a preços populares. O bazar está acontecendo na quadra de Escola de Samba do Bairro São João, de 9h as 18h.

Para que o objetivo seja alcançado, os cuidados com o atual momento foram considerados. Haverá controle do número de pessoas pro vez no local, medição da temperatura corporal, uso de álcool em gel para limpeza faz mãos e de luvas para manusear os produtos à venda.

Produtos têm preços populares
Produtos têm preços populares

“Nossa finalidade é sem fins lucrativos, portanto somos dependentes de ajuda. Somos uma instituição em que todas as casas são alugadas. Para cumprir com o nosso compromisso em pagar as despesas, fazemos bazar ou dependemos da ajuda de terceiros. No momento não temos ajuda de governo algum.”

Conheça o CAEC – Saiba mais pelo telefone 031- 99155-1490.

Serviço

Bazar Beneficente CAEC .
Data: 14/09 a 19/09.
Horário: 9h as 18h
Rua Olegário Pinto, 160. Bairro São João.
Conselheiro Lafaiete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!