Fato Real
Destaque

Bombeiros procuram por jovem que se afogou em rio

Jovem desapareceu nas águas no sábado
Jovem desapareceu nas águas no sábado

Militares do Corpo de  Bombeiros de Barbacena iniciaram na manhã desta segunda-feira 07/09 o segundo dia de buscas de um jovem desaparecido na Usina de Severiano, no Rio das Mortes,  na localidade do Faria,  em Barbacena no sábado (05)  ao entardecer.

Segundo os militares a equipe foi acionada no sábado por volta de 18 horas onde segundo informações  de jovens que estavam nadando no local,  Ricardo Martin de 21 anos, que residia no bairro Nossa Senhora Aparecida,  em Barbacena havia desaparecido enquanto nadava nas águas do Rio das Mortes , próximo à uma  cachoeira.

Os bombeiros foram ao local, mas como chegaram já ao anoitecer e já se faziam cerca de 2 horas do afogamento da vítima. Eles colheram informações e orientações com o grupo de  rapazes e decidiram iniciar as buscas na manhã de domingo. Ontem por volta de 7 horas as equipes já estavam no local e percorreram o trecho que possui uma distância de 40 m entre uma margem a outra e cerca de 6 m de profundidade

Segundo o sargento Wesley  Cristian, que comandou os trabalhos, as buscas foram e encerradas por volta de 18 horas porém sem êxito, retornando hoje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!