Fato Real
Destaque

Bandido finge ser policial e rouba vítima

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo em Conselheiro Lafaiete nessa segunda-feira, 14 de setembro. Em uma delas o ladrão bateu com o carro numa cerca; na outra o bandido fingiu ser um policial.

Bateu na cerca

Acionada, a PM compareceu à rua Vivaldo Paulino Vieira, no bairro Rochedo, em virtude da colisão de um veículo contra a cerca de uma residência. Policiais constataram que o veículo em questão, um Fiat Palio de cor cinza, tinha roubado há poucos minutos. A vítima (homem, 20 anos) relatou que no momento que estava retirando o carro da garagem foi surpreendido por três indivíduos, sendo que dois deles empunhavam armas de fogo, e roubaram o seu carro.
O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para reavê-lo. A Polícia Militar segue procurando pelos autores.

Falso policial

No período da noite, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na passarela que liga a rua Quintino Bocaiúva ao bairro Paulo VI. A vítima (um menor de 17 anos) relatou que ao passar pela passarela, indo para casa, foi abordado por um homem que empunhando uma arma de fogo anunciou ser policial e o indagou se transportava drogas, ordenando para que deitasse ao chão. Com o jovem deitado no chão, o falso policial roubou seu aparelho celular e a sua mochila, e fugiu em sentido ao Paulo VI.

A vítima disse ainda que percebeu a presença de um segundo autor, que estava um pouco mais distante, possivelmente observando a aproximação de pessoas.
A Polícia Militar segue à procura dos bandidos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!