Fato Real
Destaque

Ajuda ao asilo de Lafaiete acaba em pizza

Recentemente chegou ao conhecimento do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette que o asilo Dr. Carlos Romeiro está passando por dificuldades financeiras por conta de pendências com a vigilância sanitária. “Essa questão movimentou várias pessoas que saíram em busca de formas de ajudar a instituição, e o Rotaract Club não poderia ficar parado diante deste cenário”, disse Jorge Hilário, Diretor de Projetos e de Serviços Internos.

Nesse sentido, será lançado esta semana o “Festival de Pizzas”, que consiste na venda de pizzas com o intuito de levantar dinheiro, do qual 60% serão destinados ao asilo, e 40% ao caixa do clube, tornando possível a realização de futuros projetos em prol da comunidade lafaietense.

Pedidos

Os pedidos das pizzas poderão ser feitos de quarta-feira (02) à terça-feira (08) de setembro pelo aplicativo Ceofood. As pizzas serão entregues no dia 12/09.

São parceiros da iniciativa: Confeitaria Puro Chiquê, Ceofood,  Salla Bar, Absoluta Imóveis e Fire Pit Brasil.

As pizzas serão feitas pelo Salla Bar e as encomendas poderão ser feitas pelo aplicativo Ceofood com valor de R$35,00 + taxa de entrega de R$5,00.  “Faça seu pedido e, juntamente com o Rotaract Club de Conselheiro Lafayette, ajude o asilo da nossa cidade”, diz Jorge Hilário.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!