Fato Real
Destaque

Acidente: Moto para debaixo de caminhão e casal fica gravemente ferido

Moto foi parar debaixo do caminhão
Moto foi parar debaixo do caminhão

Na manhã desta segunda-feira 29/03, por volta de 8h20 , bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na BR 040, na altura do km 648, nas  proximidades do bairro Soledade, nas imediações do município de Cristiano Otoni, onde houve um acidente.

O acidente envolveu um caminhão, uma moto e um carro de passeio. O condutor do caminhão, de 36 anos procedente de Cristiano Otoni,  informou aos bombeiros que trafegava pela rodovia quando foi ultrapassado por uma moto ocupada por  um casal. Ainda segundo o caminhoneiro,  quando a moto foi ultrapassada por um carro, houve uma colisão. O condutor a perdeu o controle direcional da moto,  caindo debaixo da parte frontal do caminhão,  sendo arrastado por cerca de 15 metros, até que ao perceber o acidente  parou o veículo.

Casal ficou gravemente ferido
Casal ficou gravemente ferido

Segundo o  condutor do caminhão, o motorista do veículo que esbarrou na moto, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Quando os bombeiros chegaram encontraram o casal ainda debaixo do caminhão. As vítimas foram resgatadas com uso de aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento, verificando que o condutor de 48 anos e a mulher de 55 anos apresentavam ferimentos graves generalizados, suspeita de traumatismo crânio-encefálico, sendo conduzidos ao hospital São José, em Conselheiro Lafaiete por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Via 040.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!