Colegio Nazare
Destaque Lafaiete

Prefeitura de Lafaiete antecipa pagamento de salário de janeiro

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, confirmou ao Fato Real nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que começa o mês buscando a regularização do pagamento aos servidores públicos municipais.

Mário Marcus confirmou que mesmo com o Estado de Minas Gerais enfrentando uma grave crise financeira a prefeitura de Conselheiro Lafaiete irá efetuar o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro neste sábado 02/02/2019. “Os recursos estarão no banco à disposição dos servidores e esperamos que nas próximas semanas o equilíbrio financeiro municipal seja possível, trazendo tranqüilidade para todos nossos servidores e munícipes”, afirmou.

No entanto o prefeito de Lafaiete informou que assim como no mês passado, o salário não será recebido neste sábado acrescido do vale-alimentação no valor de R$350,00 a que os servidores têm direito. Sobre isso, o prefeito Mário Marcus disse esperar fazer o pagamento até o meio da próxima semana.

Mário Marcus afirmou ao Fato Real que espera que seja normalizado este mês o repasse do estado para quitar o restante do 13º salário devido a 29% dos funcionários e já pensar na próxima folha de pagamento e dia.