CET Congonhas
Destaque Política

Prefeito anuncia quitação hoje da folha de pagamento de dezembro

Em tempo de crise, o que era para ser um ato comum, acaba merecendo destaque.
Nesta segunda-feira 07/01, que antecedeu o 5º dia útil, o Prefeito de Carandaí, Vasiquinho comunicou aos servidores públicos municipais que mesmo diante da crise nacional e das dificuldades financeiras encontradas pelos municípios mineiros, vem cumprindo com o pagamento da folha dos servidores em dia.

O prefeito afirmou que a quitação da folha de pagamento referente a dezembro/18 será feito de forma integral nesta terça-feira (08). Vasiquinho agradeceu aos servidores pela dedicação e pediu para que a união continue em torno da cidade. Ele afirmou que a dívida do Estado com o município de Caranda´ultrapassa já a casa dos R$ 9 milhões.

“Mais uma vez mantivemos o controle rígido dos gastos e asseguramos nosso compromisso de mesmo durante a crise manter os pagamentos em dia. Todo o país está passando por um momento difícil. Temos inclusive queda de arrecadação. Porém, vamos continuar economizando de todas as formas, mas mantendo os serviços essenciais. É preciso cada vez mais responsabilidade e compromisso com o dinheiro público”, afirmou o prefeito Vasiquinho.