Você Repórter

Nota de Falecimento – Anderson Luiz da Silva

Com profunda tristeza, informamos o falecimento do colega Anderson Luiz da Silva, maquinista da Operação de Trens MG, carinhosamente conhecido pelos colegas como “Sthica”. Solteiro, morador da cidade de Conselheiro Lafaiete e ferroviário na MRS desde 1997, Anderson é mais uma vítima do desastre em Brumadinho.

Especialmente pela possibilidade de Anderson poder ter sido de alguma forma protegido pelas máquinas, houve um intenso esforço para determinar sua localização da forma mais precisa possível, com troca de informações com o comando de crise dos Bombeiros, em Brumadinho, a partir dos primeiros momentos após o rompimento. Ao longo desses sete dias, também mobilizamos recursos e equipamentos. O corpo de Anderson foi resgatado pelos Bombeiros fora da locomotiva.

Seguimos acompanhando os trabalhos, e monitorando informações sobre o colega Levi Gonçalves da Silva, colaborador da empresa Brasanitas, que continua entre as vítimas desaparecidas na catástrofe.

Em nome de cada ferroviário da MRS enviamos nossos sentimentos e nosso apoio à família, aos amigos e a todos os colegas de Anderson em Lafaiete e em todas as nossas demais regiões.

MRS Logística

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para vocereporter@fatoreal.com.br