Política

CNDL se reúne com deputado federal Vitor Lippi em Brasília

Nesta terça-feira 12/02 o presidente da CNDL, José César da Costa, esteve no gabinete do deputado federal Vitor Lippi (PSDB/SP) para reforçar a importância da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) e apresentar as bandeiras prioritárias para o setor em 2019.

O lafaietense José César da Costa (foto) entregou ao parlamentar o “Manifesto do Varejo”, documento que reúne as pautas relevantes para o Sistema CNDL. “Queremos estar juntos dos parlamentares para trabalharmos em prol do setor que movimenta o Brasil, para que o varejo continue a gerar emprego e renda para a população”, afirmou Costa.

O deputado Vitor Lippi falou sobre o potencial do Brasil e seu trabalho frente ao empreendedorismo. “Precisamos modernizar o Brasil, que hoje é um dos piores lugares do mundo para gerar emprego e renda. Temos discutido o que é preciso fazer para o país voltar a crescer, afinal temos muito potencial e temos que aproveitar as oportunidades. Nossa agenda é a do desenvolvimento e crescimento do país”, garantiu.