Fato Real
Você Repórter

Vereadores apoiam comunidade contra construção de APAC em Ouro Branco

A Comissão Representativa da Associação Comunitária de Carreiras, acompanhada pelos empresários Almir e Agnaldo – Mecânica GG reuniu-se na segunda feira – 28 / 01 / 2019, com o presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco, Sr. Leandro Souza e os vereadores Nilma Aparecida, Roberto Rodrigues, Reinaldo N. Silva, José Irenildo (LAN) e Charles S. Gomes (Charlinhos), que se fez representar por sua assessora parlamentar, Cristiane. O sr. Prefeito Hélio Márcio Campos, apesar de convidado alegou outros compromissos e por isso não esteve presente; contudo, enviou como representante do Executivo o sr. Pedro Chaves.

Na oportunidade, foram debatidas questões sobre o equívoco da implantação de uma Unidade Prisional – APAC dentro da comunidade de Carreiras, que por razões de segurança e outros reflexos negativos, se posicionou contra a instalação dessa unidade em seu núcleo habitacional.

Depois de esclarecidos os pontos negativos dessa questão e, entendendo seus reflexos, como por exemplo, na segurança pública, depreciação imobiliária, fluxo migratório, todos os vereadores presentes, comprometidos com o bem estar dos moradores de Carreiras e de toda nossa cidade, se declaram contra a implantação da APAC dentro do núcleo habitacional de qualquer comunidade de Ouro Branco.

Nossa expectativa é que o Prefeito Municipal entenda a complexidade do problema, ouça a voz da comunidade e não tome a decisão equivocada de construir essa Unidade Prisional dentro de Carreiras e tampouco, de qualquer núcleo habitacional de Ouro Branco.

Comissão Representativa da Associação Comunitária de Carreiras

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!