Fato Real
Gerais Você Repórter

Um dos dojos de karatê mais tradicionais de Lafaiete completa 34 anos

Sensei Vandeir e Shihan  Vicente

Fundado dia 10 de maio de 1985, o dojo de karatê “Academia Santana Kan-dô” completou 34 anos de fundação se consagrando como um dos dojos mais tradicionais de Conselheiro Lafaiete.

A academia de karatê que é situada na rua Santana no centro, foi criada pelo Shihan Vicente e ao longo destes anos sempre permaneceu no mesmo local ensinando ginastica, defesa pessoal, karatê kyokushin e karatê olímpico à crianças e adultos.

Sensei Roger e Shihan Vicente

O trabalho que ainda continua com a liderança do Shihan Vicente e conta com o apoio do sensei Roger, sempre se provou um trabalho sério e com resultados, visto que o maior objetivo é formar cidadãos de caráter usando a disciplina rígida desta nobre arte marcial japonesa.

Professores e alunos no final de treino

É destaque também as participações da academia em campeonatos regionais e nacionais, onde os atletas treinados neste dojo sempre buscam ótimos resultados, inclusive, ao longo destes anos conseguiu a classificação de vários de seus atletas nas seleções mineira e brasileira de karatê.

Shihan Vicente e sensei Róger agradecem a todos alunos, professores e familiares pela confiança e convida a quem quiser fazer parte deste ótimo trabalho a fazer uma visita no dojo ou entrar em contato no WhatsApp (31) 9 9606-2562, lembrando que a academia funciona todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Roger Dias
Sensei

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para vocereporter@fatoreal.com.br

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!