Fato Real
Você Repórter

Qual é a lógica do programa Minas Consciente?

Avançamos para a onda branca do programa Minas Consciente e retrocedemos em outros pontos.

Onde está a LÓGICA em liberarem cultos e missas, e proibirem lanchonetes e restaurantes de receberem seus clientes? Onde está a LÓGICA de deixarem os ônibus circularem LOTADOS, os supermercados ABARROTADOS e proibirem os comércios que recebem menos clientes e realizam todos os procedimentos necessários de higiene e segurança para o cliente?

Vivemos um período de BATE-CABEÇA sem precedentes na história. A impressão que tenho é que as autoridades estão mais perdidas que cego em tiroteio na elaboração desses protocolos. Cada hora uma novidade negativa diferente!

Quando esses ramos de atividades davam pequenos sinais de reação, vêm essa ducha de água fria. A vontade que dá é de encerrar as atividades do meu pequeno comércio e demitir todos os colaboradores, pois não adianta SOMENTE OS COMERCIANTES TEREM CONSCIÊNCIA SOCIAL, mas serem tolhidos do direito de trabalhar, atender bem e com total HIGIENE E SEGURANCA nossos clientes, que agora pegam o lanche e vão comer na rua, em caçamba de caminhonete, no carro, em cima de motos, ou até mesmo na calçada.

Esse programa Minas Consciente é uma das maiores HIPOCRISIAS que eu já vi na vida. Tudo que eu queria era entender a cabeça de quem elabora um programa desses! Indignação total e tristeza por aqueles que não conseguirão retomar as atividades por conta de uma pandemia que há muito virou GUERRA POLÍTICA E DE EGOS, das autoridades que decidem os rumos da nossa vida, sem se colocar nem por um segundo no nosso lugar.

Rodrigo Resende Jardim Pereira
Comerciante
Lafaiete

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!