Fato Real
Você Repórter

Procurando Odilon

21 de abril, hoje ó dia Páscoa! Em toda Minas Gerais se comemora e respira o dia da liberdade. Faz também quinze dias no qual Zé Odilon desapareceu.

Psicólogo e ambientalista, Zé Odilon, tem Alzheimer e deverá estar, nesta altura, bastante debilitado e toda e qualquer informação, possível cooperação, nesta busca cotidiana é enorme.

Tamanha identificação local com José Odilon Rodrigues Pereira, vem muito pelo círculo parental e afetivo de uma das famílias mais expressivas na construção do tronco das famílias fundadoras: os Rodrigues Pereira.

A procura tem sido incansável, com seus amigos e familiares criando uma rede natural de buscas cotidianas em Lafaiete, nas cidades vizinhas, bairros, zona rural, muitas pessoas próximas e muitos voluntários.

Membro idealizador fundador da Lesma, em 15 de novembro de 1998, junto com o poeta Osmir Camilo, acabamos por nos sentir desolados com a situação de poucas informações de maior eficiência, mas esperançosos no coração e na dedicação. E abraçados a familiares e amigos.

A resposta da sociedade com um de seus mais respeitáveis cidadão é força da comunidade e vida plena.

Obrigado a todos os buscadores e que a paz do senhor seja a fortaleza de todos. Hoje é dia de Páscoa. Hoje é dia da liberdade! Em nome da fé e da liberdade continuemos a buscar nosso irmão Odilon.

Informações pelos telefones (31) 993992345 – 996825647 e pelo telefone 197.

Lesma Poesia

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!