Fato Real
Você Repórter

População indignada!              

Algumas das moitas de bambu às margens da MG 482 que liga a cidade de Conselheiro Lafaiete a Viçosa continuam trazendo problemas.

No trecho entre a Unipac e o Condomínio Fazenda das Palmeiras, hora fogo, hora vento. Sempre tem bambu na pista de rolamento colocando em risco a vida das centenas de pessoas que diariamente passam pela via.Todos os anos é  a mesma coisa ,sempre ocorrem paliativos  e nenhuma medida  efetiva é tomada.

Aparentemente o DER, algumas empresas de ônibus e parte das autoridades estão preocupadas somente com fiscalização de transporte clandestino. Algo que está correto fazer, mas a vida e a segurança das pessoas há muito tempo parece estar em segundo plano.

Qual será o problema?Incompetência, má vontade, pouco caso com o contribuinte? É importante destacar que essas moitas de bambu aqui citadas, são aquelas que apresentam problemas todos os anos por estarem praticamente dentro da pista.

 

A retirada do bambu que está dentro da BR é de responsabilidade das autoridades que precisam tomar atitudes urgentes e não deixar que a população conte somente com Deus.

Ricardo Alexandre
Jornalista

 

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!