Fato Real
Lafaiete Você Repórter

Passarela do bairro Paulo VI: O retrato do abandono e descaso

Os moradores que diariamente usam a passarela que atravessa a Via 040 e liga ao bairro Paulo VI em Conselheiro Lafaiete, reclamam e com total razão das condições de abandono que ela se encontra.

Ao passar pela passarela é possível ver que ela esta toda enferrujada, sem pintura com mato tomando conta em torno causando insegurança em qualquer horário que se faz necessária usá-la.

Como se já não bastasse a péssima manutenção de capina na maioria das ruas da cidade é assombroso que ninguém da administração ou até do legislativo, que deveria estar ajudando na administração da cidade, façam vistas grossas a essa situação ou se preocupem em tentar reinventar roda com projetos inúteis e mirabolantes.

Tenho plena convicção que tanto o ocupante do Poder Executivo quando os do Legislativo quando da campanha eleitoral devem ter ido até os moradores do bairro Paulo VI para pedir o seu voto; depois não fazem nada pelo bairro e como num ciclo vicioso, já devem estar se preparando para voltar e dar tapinha nas costas para pedir novamente o voto.

Não se pode permitir que cidadãos que pagam impostos altíssimos tenham que viver à mercê de favores e tenham que implorar por limpeza.

Acho interessante o município cobrar dos proprietários de lotes que os mesmos sejam limpos se o próprio município não dá sua contra partida deixando a população em grande parte da cidade sem a mínima manutenção nos ativos públicos. Como cobrar se não faz sua parte?

Convido o senhor prefeito, equipe da Secretaria de Meio Ambiente e nossos atrapalhados vereadores que dêem para uma passada pelo local e vejam se é possível a situação dessa passarela continuar do jeito que está.

As imagens estão ai para que possam já ir dando uma conferida e quem sabe tomem vergonha e mandem limpar o local afinal o que passa por ali são seres humanos e não bichos.

Maurício Mendes
Cidadão lafaietense

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!