Fato Real
Você Repórter

Câmara dos Deputados aprova Cadastro Positivo

Meus amigos e minhas amigas,

É com muita alegria que informamos que o Plenário da Câmara dos Deputados concluiu a votação pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 441/2017 que desburocratiza as regras do Cadastro Positivo. O texto agora retorna ao Senado e, depois de aprovado naquela Casa, segue para sanção presidencial.

O Sistema CNDL agradece o apoio de todas as lideranças que se mobilizaram e entraram em contato com os parlamentares de seus estados pedindo que mantivessem o texto do substitutivo e votassem contra os destaques que prejudicariam os interesses do varejo brasileiro.

A união e o comprometimento de cada um dos nossos líderes foi essencial para a aprovação do texto que eleva o Brasil ao patamar de países desenvolvidos e favorece consumidores e empresas. Fundamental ressaltar também a atuação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) e das entidades da Unecs no processo de aprovação do Cadastro Positivo.

Meu muito obrigado a todos. Vamos em frente, somando forças para crescer!

José César da Costa
Presidente da CNDL

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!