Fato Real
Você Repórter

Brasil não existe lei…Lafaiete piorou

Estava voltando para trabalhar, quando descendo o morro próximo à casa da minha mãe, no bairro São Judas Tadeu, me deparei com aquele monte de vacas e bezerros… Elas subiram, mas deixaram suas fezes que parecem óleo… Escorreguei.. Caí… Rolei morro abaixo e a moto também.

Luxei o pé esquerdo e ralei como já foi visto nas fotos.

Diariamente encontro com essas vacas pras ruas do bairro São Judas, Gigante, estrada entre o posto Chapadão e a Unipac atrapalhando o trânsito. E o risco iminente de acidente como aconteceu comigo e tragicamente tirou a vida do Jair.

Eu fico pensando como o dono desses animais consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo o que está acontecendo por causa de tanta imprudência.

Há um tempo eu bati em um bezerro do mesmo dono…. Caí e quebrei o pé. Agora estou com joelhos e mão machucados… Sou autônoma e dependo das mãos para trabalhar… Tenho minhas responsabilidades a cumprir… E alguém tá aí com isso? Não né? Brasil não existe lei… Lafaiete piorou.

Cíntia Rezende

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!