Fato Real
Política Regional

Vereador testa positivo para Covid e câmara suspende atividades

Câmara suspendeu atividades por duas semanas

 

O vereador Leandro Marcelo Souza, da cidade de Ouro Branco, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi publicada no site oficial da Câmara Municipal da cidade.

O comunicado alerta que a pandemia do novo coronavírus está se espalhando rapidamente na cidade, mesmo com a adoção de medidas sanitárias rígidas, o risco de contágio é alto, principalmente para aqueles que precisam continuar trabalhando. Nesse contexto, a Câmara Municipal informa que o presidente de sua mesa-diretora, Leandro Marcelo Souza, testou positivo para Covid-19. O vereador está bem, em isolamento domiciliar, e não manifestou sintomas graves.

Para garantir a segurança de servidores e munícipes as atividades do Legislativo Municipal estarão suspensas nas próximas duas semanas. Também serão realizados testes com todos os seus servidores.

Casos

O último boletim epidemiológico informa que até a tarde desta sábado 11/07 Ouro Branco havia somado 964 casos notificados de pessoas residentes na cidade com suspeita de Covid-19. Deste total

87 foram confirmados, sendo 71 recuperados, 12 estão em monitoramento. A cidade teve um óbito confirmado e dois seguem em investigação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!