Fato Real
Regional

Suspeito de importunação sexual é espancado em Barbacena

Na noite deste sábado (30/03), uma viatura da Polícia militar compareceu a uma residência situada no bairro Nove de março, em Barbacena, onde um homem estava pedindo socorro. Para entrar na casa, os militares precisaram arrombar o portão.

Dentro do imóvel, encontraram a vítima (44 anos) caída ao chão com diversos ferimentos espalhados pelo corpo. Mesmo tendo sofrido cortes profundos nos braços, num dos ombros, nas costas e nas pernas, o homem permaneceu consciente e deu pistas aos policiais de quem o havia atacado. Segundo ele, os autores foram um homem de 30 anos a quem conhecia, acompanhado de outros cinco ou seis comparsas que não soube identificar. Para cometer o crime, eles usaram uma faca, uma pá e pedaços de pau.

O motivo de tamanha violência seria um acerto de contas; em data anterior, a vítima teria importunado sexualmente uma mulher que seria conhecida dos agressores.

Foi feito rastreamento nas imediações sendo localizados no bairro, dois envolvidos, o de 30 e um de 23 anos, que foram encaminhados para a Delegacia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!