Fato Real
Regional

Rua ficará interditada por 90 dias para reconstrução de ponte

A Prefeitura Municipal de Carandaí, através do Departamento de Obras e Trânsito, informa que a rua João Henriques Pinto entre o cruzamento com a rua Cláudio Loureiro até a ponte sobre o Córrego Ibaté, estará interditada a partir desta segunda-feira 20/05 para a realização de obras de reconstrução da ponte sobre o rio Carandaí no bairro Praia. Somente será permitido acesso dos veículos particulares dos moradores da rua João Henriques Pinto.

O prefeito Washington Luis Gravina (Vasiquinho) considerando a necessidade de execução da obra de utilidade pública, decreta um período de 90 dias a contar do dia de hoje, 20/05, a circulação de veículos nas determinadas vias interditadas para fins de maior segurança da população.

Na última semana foi realizada uma análise e limpeza, além do desvio da adutora em parceria com a Copasa, com o objetivo de possibilitar um espaço livre para a execução da obra de construção da nova ponte que interliga os bairros Ponte Chave e Centro, sem comprometer o abastecimento de água à população.

O Supervisor do Departamento de Obras Carlos Alberto, comentou sobre a importância e rapidez da obra. “Sabemos o quão importante será esta obra e os anseios dos moradores que necessitam utilizar a ponte, mesmo em tempos de crise, conseguimos a ajuda necessária para realizar as obras no local. Contamos com o apoio de todos, pois estamos trabalhando para proporcionar uma obra de qualidade e com mais segurança para todos”, ressaltou.

Foto: Carandaí on line.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!