Fato Real
Empregos & Concursos Regional

Prefeitura de Lamim suspende concurso público

O concurso da prefeitura de Lamim foi adiado mais uma vez. A Prefeitura  divulgou em janeiro de 2018 edital de concurso público destinado a preencher 109 vagas, sendo seis reservadas a pessoas com deficiência. Os salários vão de R$ 954 a R$ 11.510,80. Mas, dois anos após a divulgação do edital, as provas ainda não ocorreram.

Nesta segunda-feira a Exame Auditores & Consultores Ltda  organizadora do concurso público informou que diante de ofício datado de 13/01/2020, assinado pelo prefeito Marco Antônio de Assis,  as provas não serão mais realizadas no dia 19/01/2020, conforme previa o cronograma do edital normativo.

Segundo o comunicado, a administração de Lamim informou que a única escola sediada no município com condições adequadas para a realização das provas não é suficiente para alocar em apenas um dia os 1.559 (mil, quinhentos e cinquenta e nove) candidatos inscritos.  A Escola Estadual Napoleão Reis tem 12 salas com 25 carteiras em cada.

Segundo a comunicação tão logo a administração defina novo cronograma, o edital normativo (atualizado por uma nova rerratificação) será publicado

O concurso já havia sido suspenso em fevereiro de 2019. À época o prefeito Marcão alegou entre outras razões, a crise financeira, com consequente queda da arrecadação do município, que levaram à necessidade redução de despesas. As provas estavam agendadas para o dia 17 de março de 2019.

Leia também:  Prefeitura de Lamim suspende concurso público. 

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!