Fato Real
Regional

Prefeito de São Brás é eleito presidente da AMALPA

2020 começa com a Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba com novo presidente. Nesta sexta-feira 17/01 ocorreu a eleição para a nova diretoria da AMALPA. Como em anos anteriores, a escolha foi por aclamação sendo eleito presidente Elias Ribeiro de Souza, prefeito de São Brás do Suaçuí.

Atual e ex-presidente da AMALPA

O Prefeito de Queluzito, Célio Pereira de Souza, deixou a presidência após dois anos de mandato. Na despedida do cargo Celinho  falou da satisfação por todas as conquistas trazidas para a região do Alto Paraopeba através das assembleias mensais, com participação de senadores, deputados federais e estaduais, secretários do Governo do Estado de Minas Gerais, comandante e tenentes do 31º Batalhão da Polícia Militar, representantes de bancos, empresas de grande e pequeno porte, faculdades, entre outros.

Elias Ribeiro e Glaycon Franco. O deputado é parceiro da AMALPA e está sempre presentes nas reuniões

O novo presidente, Elias Ribeiro de Souza, agradeceu a todos e destacou a importância da união entre os prefeitos da região: “A AMALPA traz grandes benefícios para os municípios e a população e isso só é possível graças à parceria e amizade que foi criada entre nós associados. Hoje eu não irei presidir sozinho, iremos juntos continuar fazendo um excelente trabalho, com o apoio e contribuição de todos, nos mantendo sempre fortes”.

Nova diretoria da Amalpa

Presidente: Elias Ribeiro de Souza – Prefeito de São Brás do Suaçuí.
1º Vice-Presidente:Luiz Otávio Gonçalves – Prefeito de Casa Grande.
2º Vice-Presidente: Mário Marcus Leão Dutra – Prefeito de Conselheiro Lafaiete.

Conselho Fiscal Efetivo:

1) Célio Pereira de Souza – Prefeito de Queluzito.
2) Leonardo Augusto Moura Braga – Prefeito de Moeda.

Conselho Fiscal Suplente:

1) Hélio Márcio Campos – Prefeito de Ouro Branco.
2) José de Freitas Cordeiro – Prefeito de Congonhas.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!