Fato Real
Regional

Ponte desaba e causa acidente com viatura do Corpo de Bombeiros

Apesar do susto os bombeiros não se feriram

Uma viatura do Corpo de Bombeiros envolveu-se em um acidente na noite desta quarta-feira 12/03 em decorrência das chuvas incessantes na regiam de Barbacena.

Era por volta de 23h quando os bombeiros foram acionados no distrito de Sá Fortes na localidade de Vila Irene, onde três pessoas numa casa precisavam ser socorridas.  A casa estava inundando e as pessoas não tinham como sair.  Três bombeiros deslocaram-se para o atendimento em uma viatura de salvamento modelo Ford F350 para efetuar o resgate destas pessoas. As vítimas foram encaminhadas para casa de parentes.

Porém, quando voltavam para a unidade, passando pelo mesmo caminho anterior, nas proximidades do Pesque-Pague Candian ao passar sobre uma ponte onde havia bastante enxurrada e correnteza, devido à pouca visibilidade os bombeiros não perceberam que a ponte já estava parcialmente destruída, e a viatura   caiu no trecho que se desmoronou.

Os militares conseguiram sair ilesos e sem ferimentos.  Todos passam bem e continuaram o serviço normalmente. Foi acionado um guincho para a retirada da viatura.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!