Fato Real
Regional

Ouro Branco reúne engenheiros para discutir estratégias de desenvolvimento

A cidade de Ouro Branco vai sediar, na terça-feira (23/04), a reunião preparatória que antecede o 10° Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que é realizado a cada três anos. O encontro é promovido pela inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) na cidade e tem por objetivo reunir profissionais das áreas da engenharia, agronomia e geociências da região para pensar, discutir e propor políticas para o desenvolvimento regional e nacional.

As discussões se darão em torno de cinco eixos temáticos: inovações tecnológicas, recursos naturais, infraestrutura, atuação profissional e atuação das empresas de engenharia. As propostas serão sistematizados e enviadas para a etapa regional, e depois consolidadas durante o CEP, que será em Belo Horizonte, do dia 4 a 6 de julho de 2019.

Em Minas, serão realizados 63 encontros nas inspetorias, sete nas regionais, além da etapa estadual. As propostas aprovadas pelos profissionais mineiros durante o CEP serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado de 19 a 21 de setembro de 2019, em Palmas, capital do Tocantins. O tema deste ano é “Estratégias da engenharia e da agronomia para o desenvolvimento nacional”.

Serviço:

Reunião Preparatória em Ouro Branco
Data: 23/04/2019
Horário: 18h
Local: Av. Marisa de Souza Mendes, 1177, Sala 05, Bairro Pioneiros, Ouro Branco – MG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!