Fato Real
Regional

Mulher com sintomas de embriaguez capota carro que estava com documentação irregular

No início da noite de sábado, 1º de junho, por volta de 18h20, bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na rodovia BR 265, altura do km 212, proximidades do Quiosque do Tio Romeu, em Barbacena, onde houve uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Pajero.

Segundo relato da própria condutora, de 36 anos, o veículo trafegava no sentido à Barbacena, quando perdeu o controle direcional capotando às margens da rodovia, atingindo um barranco e ficando com as rodas para cima.

Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava sinais e sintomas de embriaguez, com falas desconexas e confusas. A Polícia Militar realizou o exame do bafômetro na vítima, apresentando 0,83 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez, sendo tomadas as providências cabíveis.

A mulher estava sozinha no carro. O veículo estava com a documentação irregular e foi recolhido ao depósito credenciado.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pela Unidade do Samu.

Fonte e foto: CBMMG

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!