Fato Real
Regional

Homem que estava desaparecido é encontrado morto

Foi encontrado sem vida o homem que estava desaparecido desde o dia 20/07.

 

Na tarde de ontem na bombeiros de Barbacena foram acionados por policiais militares da cidade de Ibertioga , para apurar as informações de populares que teriam visto um corpo boiando nas águas do Rio Elvas que corta aquela cidade na região do Parque de Exposições.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que era o corpo de um homem, já em adiantado estado de decomposição; a vítima trajava apenas uma sunga.

Em contato com os familiares de Edmilson Batista da Silva , que estavam na cidade em busca de informações de seu paradeiro, eles reconheceram o corpo, principalmente pelas tatuagens.

Edmilson Batista da Silva, tinha 32 anos, morava no bairro do Araújo em Alfredo Vasconcelos e estava desaparecido desde o último dia 20 .Segundo informações de seus familiares, ele havia se internado para tratamento de dependência química em um hospital na cidade de Ibertioga. No dia 18/07 ele recebeu alta hospitalar, assinou um termo se responsabilizando por sua saída; segundo a direção do hospital, embora tivessem feito contato com familiares não obtiveram êxito. Desde então Edmilson não voltou para casa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!