Fato Real
Regional

Festival de Inverno de Congonhas termina neste domingo

Levando o calor do Rio de Janeiro para o palco do 24º Festival de Inverno de Congonhas, o Seu Cuca apresentou, nessa sexta-feira, 19/07 um repertório recheado de sucessos da banda e de outros nomes da música brasileira. O público da Praça JK também prestigiou o show de voz e violão do congonhense Marcel Dias.

A banda, que tem 20 anos de carreira se apresentou em Congonhas pela primeira vez. O vocalista, James Lima, falou sobre suas impressões sobre a cidade: “Estamos super felizes de termos sido convidados para o festival. Consegui fugir e vi as obras do Aleijadinho, deu tempo de conhecer a cidade um pouco. É linda! Cheguei no final da tarde e o sol estava se pondo, foi super bonito”.

O grupo carioca encerrou a última noite de shows. Mas, neste fim de semana, a programação continua com atrações não só na Praça JK, mas também em Santa Quitéria, Alto Maranhão e Pires. Acesse a programação aqui.

O 24º Festival de Inverno é realizado pela Secretaria de Cultura, com apoio da FUMCULT, Gerdau e das secretarias de Educação e Esporte e Lazer e patrocínio da CSN e LGA.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!