Fato Real
Gerais Regional

Desmoronamento provoca interdição no centro de Congonhas

 

passeio cede congonhas

Por precaução, a Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Congonhas, decidiram pela interdição da avenida Marechal Floriano, no centro da cidade.

No local houve o desmoronamento parcial do passeio. Segundo populares, de quinta para sexta-feira, o local já dava sinais de que estava cedendo. A prefeitura foi comunicada e teria agido de forma paliativa. Porém, na madrugada desta sexinterditadata-feira (28) para sábado (29) parte da lateral cedeu.

Por volta das 21h30 deste sábado, por motivo de segurança viária foi feita a interdição no local e o trânsito no sentido centro/rodoviária passa a ser, temporariamente, somente pela Benedito Quintino.

 

Alternativas

Transporte Coletivo: Trajeto sentido ao terminal rodoviário e rodovia BR 040 pela Benedito Quintino com o ponto para atendimento aos usuários na Praça Dr. João Nogueira/ Clube Ideal.

a881958c-96ee-4361-bafd-908e596989daVeículos leves: Entre as esquinas das praças Mário Rodrigues Pereira e Padre Antônio Corrêa para acesso à Marechal Floriano Peixoto veículos leves serão liberados a circular para retorno a rua Dr. Pacífico Homem Júnior com Jk.

Obra

Está previsto para a partir das 8h deste domingo (30) início do serviço de contenção no trecho da Avenida Marechal Floriano com problemas. A liberação do trânsito pode ocorrer no período da tarde.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!