Fato Real
Regional

Criança se choca com viatura policial e fica ferida

Uma viatura da Polícia Militar envolveu-se em uma ocorrência  na noite desta segunda-feira 05/03 em Barbacena.

Policiais militares atenderam um acidente envolvendo uma viatura policial na rua Lima Duarte, no centro. O condutor informou que  deslocava com a viatura policial pelo local que estava liberado para trânsito de veículos, em velocidade de patrulhamento, com o giroflex aceso, quando ao passar por uma barraquinha de cachorro quente ouviu um barulho na lateral do veículo. De imediato parou e junto com os demais integrantes desceram da viatura e viram uma criança caída ao solo e foram rapidamente prestar socorro, quando a mãe surgiu e a pegou no colo.

Foi observado que a criança estava bem e que apresentava lesões na perna esquerda. Os policiais acionaram o SAMU, porém, durante a espera dois bombeiros civis femininos que passavam pelo local iniciaram o socorro a criança.

De acordo com a mãe, ela passeava com seu filho de três anos pelo local quando repentinamente ele saiu correndo em direção a via, atravessando pela frente do carrinho de cachorro quente, não conseguindo segurá-lo e que não observou a viatura, somente viu a criança no chão. Fato confirmado também pelo vendedor da barraquinha próxima ao fato.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e levou a criança para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida tendo sofrido uma fissura no osso do tornozelo esquerdo conforme ficha médica.

 

 

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!