Fato Real
Regional

Confirmado 1º óbito por Covid-19 em Ouro Branco

A Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Branco informa que na sexta-feira, dia 03/07, ocorreu um óbito na cidade por  Covid-19 de paciente que estava em CTI SUS Referência. Essa é a primeira morte confirmada de pessoa residente em Ouro Branco com a doença.

A pessoa de 60 anos tinha histórico de problemas de saúde, deu entrada na Rede Hospitalar de Ouro Branco no dia 24/06 e foi transferida no dia 26/06 para o CTI do Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete. Nos últimos dias, seu quadro respiratório teve piora, vindo a falecer no final da tarde de ontem.

Atualização

Recebeu alta hospitalar nesse sábado (04) pessoa residente em Ouro Branco que estava internada e seu exame havia dado positivo para Covid-19.

Neste sábado há uma  pessoa de Ouro Branco internada no CTI confirmada com Covid-19.

Óbito em investigação

Segue em investigação o óbito que ocorreu na sexta-feira, dia 26/06. O paciente morador de Ouro Branco, sexo masculino, 84 anos, estava internado há mais de um  mês e o exame havia confirmado para Covid-19. O paciente apresentava histórico de complicações de saúde (outras questões além do Covid), seu quadro teve piora, vindo a falecer. O óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!