Fato Real
Regional

Adolescente é encontrado morto ao lado de carro acidentado

Um adolescente foi encontrado morto na tarde deste domingo 12/01 em Senhora dos Remédios. A suspeita é que ele tenha sofrido um acidente, já que foi localizado por bombeiros de Barbacena em local de difícil acesso, às margens da rodovia AMG 420, que liga a BR  040 à cidade de Senhora dos Remédios, nas proximidades do distrito do Japão.

Suspeita-se que Deusdeth Brandão, de 17 anos, natural de Barbacena estava conduzindo o veículo Gol placa GPY 1608 e perdeu o controle da direção, descendo um declive na Serra do Japão de aproximadamente 70 metros, capotando por diversas vezes, uma vez que o carro estava bastante danificado.

O corpo da vítima foi ejetado para fora do veículo, e foi encontrado com queimaduras solares em seu braço direito. Populares disseram que a vítima estava desaparecida desde 8h da manhã, sendo localizada após às 17h.

O corpo, após resgatado pelos bombeiros, foi  entregue à funerária credenciada, que o conduziu ao IML. Compareceram ao local a Polícia Civil e a Polícia militar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!