Fato Real
Polícia Regional

Adolescente de 15 anos é suspeito de abusar de criança de 03

Policias militares foram acionados neste sábado 02/03 no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde em contato com uma mãe, ela relatou que na noite anterior ao chegar do serviço por volta das 19h, sua filha, de apenas 03 anos de idade, reclamou de dores na região genital, fato que ocorreu novamente por volta das 23h.

Devido à queixa de sua filha, ela perguntou o que havia ocorrido, e a criança disse que um jovem de 15 anos, que ela identificou,  teria abusado sexualmente dela, colocando o dedo em sua genitália e urinado em seu órgão sexual.

A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Congonhas/MG, e atendida no Hospital Bom Jesus, pela médica pediatra que relatou que a criança sofreu lesões no interior da vagina, encaminhando-a para o Hospital Queluz, para ser avaliada por um especialista.

Em ato contínuo militares deslocaram até o bairro Residencial Gualter Monteiro, com o intuito de localizar o menor infrator. Após o contato pessoal os policias informaram a mãe do jovem sobre a suspeita.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor, que foi  encaminhado à UPA e posteriormente até a delegacia de plantão juntamente com sua representante legal

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!