Fato Real
Gerais Publicidade

Novo provedor de internet está chegando a Lafaiete

A CN TELECOM propõe a qualidade em internet fibra ótica que faltava para a cidade, com pacotes de 35 a 300 mega de velocidade

Inaugurada há mais de 10 anos como Carandaí Net, em Carandaí/MG, a operadora atuava à época apenas com internet discada. Com o avanço da tecnologia e a atuação em outras cidades da região, ocorreu a necessidade de mudar o nome e, com isso, surgiu a CN TELECOM, que atualmente atende Carandaí, Ressaquinha, Cristiano Otoni e com alguns parceiros várias outras cidades do Alto Paraopeba e agora também, Conselheiro Lafaiete.

“Não temos a pretensão de ser o maior provedor de Lafaiete. 
Queremos SER o melhor e que preste o melhor serviço”   
Marco Baby - gerente geral da CN TELECOM

Segundo Marco Baby, gerente geral da CN TELECOM, o interesse em ter uma filial em Lafaiete surgiu com uma pesquisa desenvolvida na cidade, assim como é realizada em qualquer local que pretendem atuar. Com a pesquisa, a equipe da CN percebeu que o índice de insatisfação com os provedores de internet já presentes no município estava muito alto. “Queremos levar para Lafaiete o que já executamos em várias cidades em que atuamos: uma internet com excelência. O mais importante não é a quantidade, sim,  a qualidade; que é o que faz da CN uma referência em internet. Podemos garantir uma assistência técnica bem apurada e um atendimento mais humanizado e próximo ao cliente”, assegurou Baby.

Concorra a um Iphone

Nas redes sociais da operadora é possível ficar por dentro de todas as novidades, inclusive das promoções. Durante os meses de maio e junho os interessados em ganhar um Iphone 11 e um ano de internet grátis podem participar de um sorteio no Instagram da empresa @cn.telecom.

Promoção

A CN também preparou um presente de inauguração para Lafaiete, uma condição super especial para os seus futuros clientes – Internet de 35 MB por R$ 79,90 + instalação gratuita para os 500 primeiros que fizerem a adesão.

Em aproximadamente 30 dias Conselheiro Lafaiete já vai começar a receber as primeiras instalações. Durante esse período a equipe estará realizando alguns testes na cidade, que irão assegurar mais qualidade e segurança.

Se você faz parte dos insatisfeitos com os provedores já oferecidos na cidade, pode encontrar mais informações sobre os planos da CN TELECOM através dos canais de comunicação da operadora.

www.cninternet.com.br
0800 003 3008 | 3003-5223 |
(32) 3361-2026 (WhatsApp)
Facebook: CN Telecom
Instagram: @cn.telecom

Informe publicitário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!