Fato Real
Gerais Publicidade

Colocação do primeiro brinquinho do bebê de forma correta e à domicilio

Furar a Orelhinha do bebê pode parecer algo simples, mas você sabia que fazer o furo no PONTO CERTO faz toda a diferença?

Por isso, a  Enfermeira Mariana Gabriela, trabalha com a técnica de perfuração de orelhas em ponto certo e com atendimento humanizado.

  •  O ponto certo é devido as noções de auriculoterapia que permitem que o furinho fuja dos pontos de acupuntura que encontram-se na orelha, dessa forma, garantimos um furo mais seguro.
  • O atendimento humanizado é respeitando a sua bebê, fazendo com que ela seja a protagonista desse atendimento, respeitando suas demandas fisiológicas, utilizando materiais e equipamentos pra poder diminuir a chance da sua filha sentir dor, usando músicas relaxantes para poder acalmar e acolher.

Por falta de conhecimento e opção as mães acabam fazendo o procedimento em local inadequado e com pessoas não capacitadas.

Sua princesa merece amor, carinho e atenção!
O Sistema de Aplicação de Brincos da linha BABY do SYSTEM75 da @studex foi desenhado para proporcionar mais segurança e conforto para o seu bebê, pois o seu tamanho reduzido se adapta melhor as orelhas de bebês e crianças até 10 anos de idade, e ainda são esterilizados, antialérgicos e folheados a Ouro24k.

Se você está lendo isso, procure um profissional habilitado, que realize a perfuração de forma certa, adequada e que siga as normas da ANVISA.

Clique aqui e saiba mais
Para maiores informações, entre em contato
📲(31) 99374-9499

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!