Fato Real
Política

Vereador renuncia ao cargo

Mazinho renunciou ao cargo

O vereador da cidade de Carandaí,  Osmar Severino, mais conhecido como Mazinho pediu a renúncia de seu mandato na tarde desta quarta-feira 06/11.

Uma carta assinada pelo vereador foi compartilhada em redes sociais, onde ele pede a renúncia ao cargo. A secretaria da Câmara Municipal confirmou a veracidade do documento. E o próprio  vereador que já estava em seu oitavo mandato  confirmou através a sua renúncia.

Na carta de renúncia, o vereador, eleito pelo MDB,  alegou  que sua saída do meio político se deve ao desânimo com a política e problemas de saúde que foram agravados após o falecimento de sua mãe. Após algumas faltas nas reuniões da câmara , ele decidiu abandonar o cargo após 29 anos.

O vereador disse também que deverá comparecer na reunião da Câmara na próxima segunda-feira (11)  para fazer um pronunciamento oficial.

A carta de renúncia agora deverá ser encaminhada ao cartório eleitoral, após assinatura do presidente da Câmara.  O cidadão conhecido como “ Toninho Salomão” é o primeiro suplente ao cargo.

Fonte: Carandaí on line.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!