Fato Real
Política Regional

Vereador diz que prefeito joga dinheiro fora com asfalto de baixa qualidade

A reclamação da qualidade do asfalto em vias urbanas é constante em praticamente todas as cidades. Não é diferente em Carandaí.

Na reunião ordinária dos vereadores realizada nesta segunda-feira 25/02 na Câmara municipal foi apresentada uma indicação visando melhorias no asfalto da comunidade do Chuí.  Naquela comunidade houve uma operação tapa-buracos há cerca de um ano, porém o asfalto já se encontra danificado e com nova necessidade de reforma.

Após apresentação da indicação o vereador Aécio Flavio (PRB) tornou a fazer críticas à qualidade do asfalto que é usada na operação tapa buracos e disse que o prefeito joga dinheiro fora usando um asfalto que resolve apenas momentaneamente o problema.

Em uso da palavra, o vereador afirmou que a baixa qualidade do asfalto faz com que ele ceda com a chegada de novas chuvas, e tornou a pedir que o prefeito verifique o tipo do material atualmente usado.

Ainda em debate sobre o tema, vereadores cogitaram a possibilidade de a prefeitura realizar uma parceria com a empresa que explora a pedreira do local para manutenção do asfalto na comunidade.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada à prefeitura.

Fonte: Carandaí in line

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!